EN PT ES
SÓ NA RODO SERVICE

DIFERENCIAIS

DIFERENCIAIS

Conheça nosso pós venda

A Rodo Service disponibiliza técnicos especializados e treinados pela FÁBRICA com ferramentas de última geração, para realizar a manutenção do seu Volare mantendo-o em perfeitas condições de segurança com agilidade e qualidade.

Peças e acessórios

Estou com dificuldades para obter uma peça para o meu veículo Volare, o que devo fazer?
Entre em contato com nosso consultor, que possui conhecimento técnico e os meios necessários para identificar, localizar e fornecer a peça necessária.
Quais peças o grupo Rodo Service comercializa?
Peças genuínas e originais para carroceria e chassi com garantia do fabricante.
Qual a garantia das peças de reposição dos Micro ônibus Volare?
Para as compradas e instaladas na rede autorizada Volare, a garantia concedida é de 1 (um) ano e, caso adquiridas no balcão de peças do distribuidor e instaladas por terceiros, é de 90 (noventa) dias. Em ambos os casos, o período de garantia é contado a partir da data da emissão da Nota Fiscal para o cliente.

Pós venda

Quais os serviços o pós vendas oferece?
Serviços de manutenção preventiva e corretiva, para chassis e carroceria, serviços de ar condicionado, serviços elétricos, serviços de alinhamento e geometria, e serviços de garantia.
Como posso agendar um serviço na Rodo Service?
Entrando em contato através do telefone, WhatsApp ou indo direto em uma de nossas lojas Curitiba, Cambé ou Cascavel e falando com nossos consultores técnicos.
Como posso receber notícias e participar das promoções do grupo Rodo Service?
Para ficar por dentro das últimas novidades e participar de nossas promoções, cadastre o seu e-mail aqui no site, ou nos siga nas redes sociais, Facebook, LinkedIn e Instagram.
Preciso de algumas informações técnicas sobre meu Volare. A quem devo procurar?
Para informações técnicas de produtos, peças e serviços Volare, solicitamos que procure diretamente uma de nossas concessionárias mais próxima da sua região.
Qual o custo da manutenção do meu Volare?
O preço do serviço de manutenção dependerá do modelo do seu Volare. Para saber o valor do seu serviço de manutenção, entre em contato com um de nossos consultores, que lhe passará as orientações necessárias e o melhor orçamento para manutenção, tanto preventiva quanto corretiva.

Garantia volare

Qual o prazo de garantia do meu Volare?
Inicialmente 12 meses, podendo ser estendida a 24 meses.
Como manter a garantia do meu veículo?
Realizando as revisões a cada 06 meses ou a cada 10.000km o que acontecer primeiro, seguindo plano de manutenção conforme descrito no manual e na concessionaria Volare.
Com quem tratar problemas de garantia do meu Volare?
Temos um consultor técnico especializado no setor de garantia, que agendará um horário e fará a verificação, e a resolução de seu problema, desde que constatado que seu veículo está no prazo de garantia informado no manual do proprietário.
Tive uma emergência com meu Volare. E agora?
Se o inesperado acontecer, você pode ligar para assistência 24 horas, no telefone 0800 701 5420, falar com um atendente, especialmente treinado para prestar o suporte adequado para cada tipo de situação. A equipe do Volare conhece seu Micro ônibus e pode enviar socorro ou Guincho para remoção, e encaminhamento a concessionária mais próxima.
Encontre o Volare que mais combina com você!

Escolar

Fretamento

Turismo

Urbano

Rural

Especial